quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tags em um formato diferente e criativo.

Olá meninas e meninos apaixonados pelo mundo da internet e novidades, venho hoje até você trazer uma idéia original e criativa para quem adora personalizar seu blog. É uma ferramenta super bacana que encontrei quando buscava no Google para personalizar as tags do blog Cuptuts. A idéia e o comentário sobre este site encontrei no site do blogueiro Bruno Avila dai acabei gostando da idéia e resolvi trazer até você. ;)


Bruno comenta no blog dele a utilização da ferramenta da seguinte forma, espero que você goste da idéia heheehe:


"Essa ferramenta é bem legal. Agora você poderá deixar a nuvem de tags do seu site num formato bem diferente do que normalmente vemos por aí. Agora você poderá escolher fontes, cores, fundos e disposições das mais variadas.
A nuvem que você está vendo aí em cima é apenas um modelo dentre as centenas que você vai encontrar nessa ferramenta online de criação de Tag Clouds, o Wordle.
Quer começar a brincar? Para criar a sua nuvem, basta clicar aqui e colocar as palavras ou o endereço do seu RSS. Depois de criar, clique em Save e então irá aparecer o código para colocar na sua página."

0 comentários:

Postar um comentário

 

CupTuts - Um recheio de novidades | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates